Sal da Terra


           O que você espera de uma banda? E o que uma banda espera de seu próprio trabalho? Muitas são estas possibilidades e diversas as respostas possíveis, porém as probabilidades de cairmos em uma mesma linha de raciocínio são muito grandes e moram na questão da inovação e do diferencial que cada um pode criar e apresentar.
Não estamos, é claro, tratando de reinventar a roda, mas um grupo que se preocupa com inovações, se mantendo antenado com o mundo que o cerca e com as constantes e rápidas mudanças do mundo atual, sem se desligar é claro da proposta primordial de criar música de qualidade, consegue, talvez, fazer um trabalho com o tão almejado selo do “diferencial”.
Partindo destes pressupostos, Sal da Terra vem à público apresentar o show “Esquinas Gerais”, onde músicas que fizeram parte da vida de cada um dos envolvidos, somados às diversas influências adquiridas na trajetória musical de cada um, resultaram nesta mistura inusitada e harmônica, simples e complexa, suave e pesada. Radiografia das contradições inerentes e formadoras de cada ser.