sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Se Liga...

           
            Em nossas últimas conversas, temas polêmicos e merecedores de discussão pintaram aqui pelo blog, sempre tendo como pano de fundo o ambiente cultural em que estamos inseridos. Julgo esta experiência de grande importância e fico extremamente feliz quando, verdadeiramente, sinto que consegui expor minhas idéias e proporcionar o tão famoso debate. Nós, que nos preocupamos com música, poesia, cultura e liberdade devemos usar com inteligência este “admirável mundo novo” chamado internet.

            Hoje o papo aqui é outro. Estamos trabalhando firme para entrarmos 2011 com o pé direito e para isso estamos organizando nossa agenda e conseguindo alguns contatos bem legais para levarmos nosso show “Esquinas Gerais”. Nesse sentindo, nos próximos dias estaremos avisando as datas conforme forem sendo confirmadas.

           Assim sendo, temos um encontro marcado no dia 27 de novembro na “Chopperia Carro de Boi” em Ouro Branco. A partir das 22 horas vamos fazer um som por lá e contamos com a presença da galera que curte boa música, boa companhia e chopp gelado!!! Maiores informações e reservas de mesas pelo telefone (31) 3742 2253. Segue o link pra chegar lá com tranquilidade e garantir um noite marcante.


Sal da Terra apresenta: "Esquinas Gerais" um mergulho no repertório de grandes artistas mineiros.
Sábado, dia 27 de novembro de 2010, às 22 horas na Chopperia Carro de Boi (Ouro Branco).


Um comentário:

  1. Convido a todos de Congonhas e Região para prestigiar o show.
    O ambiente é super legal e não será cobrado a entrada somente o valor de Couvert artístico de R$ 5,00.

    Aguardo todos Lá

    Abraços

    ResponderExcluir