segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tô Voltando...

Há quase um ano, criamos este blog. Espaço dedicado a informações da banda/projeto “Sal da Terra” e apresentação de idéias e discussões a respeito dos mais variados temas, girando em torno de questões culturais, em qualquer de suas manifestações. Ficou a meu cargo (Pablo Osório) alimentar o blog escrevendo nossos planos, conquistas e sempre que possível, abordar assuntos que julgasse conveniente para enriquecer nossas discussões. E assim foi, durante cerca de 6 meses, em todas as semanas um novo post aparecia por aqui, conseqüentemente novos seguidores e novos comentários.  Um vínculo foi criado entre minha pessoa e o blog e muitas das opiniões expressadas aqui, passaram a refletir minhas opiniões pessoais e não necessariamente as propostas do “Sal da Terra”.
Visualizando este entrave, resolvi dar um tempo nas postagens (desde fevereiro nada de novo apareceu por aqui), mas a vontade de emitir minhas impressões e opiniões continuou latente e por diversas vezes pensei em criar um novo blog. Mas pra quê? Esse aqui já estava pronto e muitos dos textos aqui arquivados me dão muito orgulho em tê-los criado.
Assim, em conversas com alguns amigos, decidi por reativar o “Esquinas Gerais”. Agora, criaremos uma plataforma mais ampla de discussão, não limitado aos assuntos pertinentes ao universo “Sal da Terra”. Meus outros projetos (musicais ou não) também farão parte de nosso cantinho na web e continuo contanto com a participação da turma que ao longo dos meses, guardava um tempinho para gastar por aqui.

2 comentários:

  1. Boa notícia essa de voltar com os textos. A qualidade da sua escrita fez com que esse blog deixasse de ser uma plataforma comum, como é a maioria de sites/blogs de banda, com datas de shows, notícias rápidas, etc. Que venham mais textos reflexivos e mais grandes shows!
    Abração!

    ResponderExcluir